Politica de Privacidade

1. O Usuário autoriza ao fazer o seu cadastro o Parkingaki, a seu critério, preservar, armazenar todos os Anúncios e/ou Conteúdos submetidos ao Site, bem como todos os seus dados pessoais, cadastrais e de acesso, a exemplo de endereços de e-mail, endereços de IP (Internet Protocol), informações de data e horário de acesso, entre outras informações.

2. O Usuário também autoriza o Parkingaki a informar e/ou divulgar estes dados em caso de exigência legal ou se razoavelmente necessárias para: cumprir com o devido processo legal. Estas mesmas informações serão utilizadas pelo Parkingaki para o bom desenvolvimento das suas atividades, tais como localização do Usuário, rastreamento das suas transações, serviço de atendimento ao cliente, coleção de dados para estatísticas sobre a nossa empresa. Sempre que o Usuário não tenha manifestado o desejo de não receber emails do Parkingaki conforme aos termos de Renúncia, o Parkingaki reserva-se o direito de enviar notificações via email para informar seus usuarios sobre diversos assuntos como promoções ou novas funcionalidades do site.

  • O Usuário pode cadastrar-se fornecendo as informações requeridas nos campos de cadastro ou optar por se cadastrar via redes sociais como o Facebook. As mesmas regras se aplicarão as informações recolhidos através deste modo de cadastro (Cláusula 2).
  • Estes Termos de Uso são aplicavéis a todos os usuários do serviço que providênciamos , independentemente de como acessa ou usa o serviço , a través da internet , do seu dispositivo móvel ou de qualquer outro método.
  • Os cadastros de estacionamentos são sujeitos a exigirem mais informações como endereço completo, fotos, como acessar ao local...Estes requesitos são aplicáveis aos donos de vagas, sejam eles particulares ou comerciais. No caso de concursos ou premiações e outros eventos do género, o Parkingaki reserva-se o direito de recorrer aos dados para entrar em contato com os donos das vagas. Os dados estarão igualmente ao dispor da empresa para realização de estatisticas visando a melhoria do desempenho.

3. O Parkingaki poderá utilizar empresas de processamento de cartões de crédito e/ou de gestão de meios de pagamentos online terceirizadas, assim como empresas para monitorar o tráfego do Site, que, em alguns casos, poderão armazenar e coletar informações e dados do Usuário.

4. Dentro das suas atividades o Parkingaki monitoriza o tráfico que chega as diferentes páginas do seu site. Também segue as direções IP dos hosts para garantir a segurança do sistema.

5. Utilizamos cookies para poder coletar informações como data e horário de acesso, histórico de navegação, preferências e nome do usuário, no âmbito de facilitar a navegação no nosso site. O usuário não terá necessidade de ingressar as informações de registro sempre que quiser acessar o site.

6. Para o bom funcionamento da plataforma, fornecemos as informações necessárias a ambas as partes (motoristas e donos de vagas). As informações necessárias são por exemplo, identidade das duas partes, modelo do carro e da vaga. Dado que o Parkingaki realizará parcerias com terceiros, eventualmente estes últimos poderão coletar informações de usuários como endereço IP, especificação do navegador entre outros. Nossos parceiros assim que provedores externos serão sujeitos a contratos estipulando a confidênciaidade das informações as quais terão acesso.

  • Em caso de violação da lei, o Parkingaki irá transmitir toda a informação ao seu dispor para as entidades judiciais e demais funcionários do governo. Poderá tomar efeito esta transferência de informação sempre que a lei o exija, ou que haja infringimento aos Termos de Uso do Parkingaki.
  • Caso o usuário o solicite, poderá ser retirado da mailing list do Parkingaki. Nossos emails têm como propósito informar seus usuários entre outros.

7. As informações fornecidas ao Parkingaki estão estocadas no seu servidor, sendo que este pode ser tercerizado, ou até alocado fora do Brasil. Porém o Parkingaki não retém informações relativas aos cartões de crédito e métodos de pagamento. Por esses motivos, sempre que um usuário tiver de realizar uma transação deverá fornecer novamente os seus dados.

8. O Parkingaki não é responsavél pelo conteudo dos sites “linkados” as nossas páginas. É da responsabilidade do usuário que se informe devidamente das práticas e políticas de confidencialidade de tais sites.

9. Sempre que um usuário fornece informações destinadas a aperecer am áreas públicas do site, deverá ter consciência que essas informações serão visivéis perante o resto dos usuários. O Parkingaki não poderá controlar toda a informação detalhada no site, da mesma maneira não é responsável por ela.

10. As nossa Politica de Privacidade é sujeita a evolução. Periodicamente alterações serão publicadas nesta mesma página. Aconselhamos os nosso usuários a que consultem a nossa página para que se mantenham informados.

11. O Parkingaki reserva-se o direito de conservar as informações dos usuários mesmo após terem requisitado enceramento das suas contas com âmbito de poder responder perante solicitações de litigio e outros problemas legais.

12. Todos os usuários ficam informados que a semelhança das empresas brasileiras, o Parkingaki deve-se de colaborar com as autoridades conforme as exigências da lei. Informações serão transmitidas em certas e determinadas situações determinadas pela justiça.